sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje em Malhação

Lúcio acusa Pedro de ter influenciado Catarina


Lúcio não se conforma em ter perdido Catarina após a viagem que ela fez para procurar Artur.
 Desesperado, ele resolve tirar satisfação com Pedro.
 Ao ver o rapaz conversando com Raquel no pátio do Primeira Opção, Lúcio avança para cima de Pedro dizendo que dele deve estar feliz por ter conseguido separá-lo de Catarina: “Você é um canalha! Quando você estava com a Catarina, eu fiquei na minha.
Era louco por ela, mas te respeitei, porque sou homem.
Já você, na primeira chance caiu matando em cima da minha namorada!”



Raquel defende o namorado, mas Lúcio continua os ataques e diz que Pedro é um grande mentiroso. Pedro não agüenta a provocação e rebate: “Lucio, se tem alguém aqui que gosta de mentir, não sou eu, não! você sabia o tempo todo onde o Artur estava e ficou quieto”.



Os dois quase partem para a violência, mas Raquel puxa Pedro para a sala de aula. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira. Não perca!

Veja também:
Tereza viaja com João e deixa a responsabilidade do colégio com Vera. Lúcio intimida Artur e afirma não querer ser envolvido na história sobre o incidente com Fred. Cláudia exige da agência de modelos que todas as fotos que Duda for tirar sejam autorizadas por ela antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário