quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu não disse que era inocente? - by: Théo

Blog DJ Pedro/ Bruno Gissoni - Malhação
Théo publica no blog de seu irmão


Ufa! Até que enfim o pesadelo acabou. E tudo graças a Catarina que fez a verdade aparecer.

Ela desconfiou que o Artur pudesse ter agredido o Fred por ciúme da Julia e, junto com meu irmão, foi atrás dele no sul do país para descobrir o que aconteceu naquela noite.

Pra minha surpresa e alívio, o Artur voltou com eles e confessou na frente de todo mundo lá do colégio que deu a pedrada na cabeça do Fred.

Foi uma revelação chocante, pessoal! Ele tava drogado quando acertou o irmão da Catarina.

Enfim, só queria contar isso pra vocês que sempre me deram a maior força por aqui e pelo twitter do Primeira Opção.

Na boa, vocês não fazem ideia de como eu tô felizão! Só não tô mais porque eu e a Lorelai terminamos e ainda gosto muito dela.

Abraço!
Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário