quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje em Malhação

10/02 – Artur vai revelar a todos quem agrediu Fred

Catarina, Pedro e Artur voltam ao colégio Primeira Opção e dão de cara com Tereza, que, espantada, quer saber por onde eles andavam. Artur se adianta e diz que vai explicar tudo o que aconteceu, mas na frente de todo mundo.



Tereza pega o microfone do sistema interno de comunicação e anuncia que Artur vai falar. Lúcio fica tenso com o reaparecimento de Artur. “Eu voltei aqui, incentivado pela Catarina e pelo Pedro, para reparar um erro. Um grande erro. Vim contar a verdade sobre o dia em que o Fred, nosso colega, foi agredido com uma pedra”, diz Artur.



Artur conta que Fred saiu da Caldeira querendo pegar Theo, para terminar a briga que os dois tinham começado na pista de dança. Ele continua dizendo que Theo e Fred chegaram a trocar empurrões, mas é categórico ao afirmar que Theo não agrediu Fred: “Depois que o Theo foi embora, é que o Fred encontrou a pessoa que acertou a cabeça dele com uma pedra”.



Em seguida, Artur faz a grande revelação! Não perca.

Assista também no capítulo de hoje:
Josiane incentiva Lorelai a voltar com Theo. Dodói aconselha Theo a ficar com outra garota. Raquel demonstra acreditar que não houve nada entre Pedro e Catarina durante a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário