quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje em Malhação

Pedro e Catarina se beijam


Depois de reencontrar Artur, que estava internado em uma clínica para dependentes químicos, Catarina e Pedro se hospedam em um hotel.
 No corredor, os dois percebem que seus quartos são próximos. Pedro não resiste e puxa Catarina para junto dele. Os dois se beijam apaixonadamente.


“Por que, Catarina? Só queria entender. Uma explicação que faça sentido e calo minha boca”. A garota também fica sem motivos para explicar por que eles se separaram. “Não sei. Juro que também queria entender. Eu é que devia ter confiado mais em você”
Um funcionário do hotel aparece carregando as bolsas de viagem deles e interrompe o romance. A noite vai ser longa para eles. Pedro e Catarina, cada um em seu quarto, rolam na cama sem conseguir dormir.



No dia seguinte, Pedro quase perde a hora e Catarina pede à camareira para abrir a porta do quarto dele. Ao vê-lo dormindo, ela passa a mão por cima do rosto de Pedro, como se fizesse um carinho.



Pedro abre os olhos e leva um susto. Quando se levanta, ele tropeça no lençol e vai parar em cima de Catarina.



Pra não cair, ele fica bem próximo a ela. Será que vai rolar um beijinho de novo?
Não perca essa cena hoje, em Malhação!

Veja também no capítulo desta quarta:
Babi vai ao quarto de Maicon e fica irritada ao vê-lo com Anita. Cláudia fica furiosa com as fotos de Duda que são publicadas na revista e fala com Roberto que vai proibi-la de ser modelo. Anita se prende na cama de Maicon e é flagrada por Anísio que chama a polícia para prender o goleiro. Theo discute com Lorelai e termina o namoro com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário