quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hoje em Malhação

 Catarina pergunta se Eric mentiu sobre o ataque a Fred



Catarina está cada vez mais próxima da verdade. Ela não vai descansar enquanto não descobrir o que realmente aconteceu na noite me que seu irmão Fred levou uma pedrada na cabeça. Theo foi acusado e condenado, mas agora a garota acha que pode ter sido injusta ao acreditar que ele fosse o culpado. Catarina decide sondar Eric, única ‘testemunha’ da agressão.



Ao encontrar Eric no Botecão, Catarina vai direto ao assunto e coloca Eric contra a parede. “Eu te perguntei várias vezes se você tinha visto o Theo acertar a cabeça do meu irmão. E você sempre respondeu que viu, sim. Mas você estava mentindo, não estava, Eric?”



Eric fica constrangido e não sabe o que responder diante da cobrança de Catarina.

Assista também:

Tereza diz a Catarina que foi Raquel quem a impediu de expulsá-la do colégio. Josiane e Dodói explicam o mal-entendido para Theo que fica chateado. Lúcio afirma a Marcos que descobrirá o ponto fraco de Raquel.  Raquel pede para Cláudia assinar o contrato de modelo para Duda, mas ela hesita.  Lúcio mostra para Marcos um dossiê com acusações importantes sobre Raquel e diz que vai divulgá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário