sábado, 19 de fevereiro de 2011

História de Fã



Estamos começando com o "HISTÓRIA DE FÃ" ! Nada melhor que mostar o seu amor pelo seu idolo. Além de simples histórias declarando seu amor, vamos postar fotos e tudo mais provando sua admiração por Bruno Gissoni.

A primeira foto foi feita por mim mesma, dona do Fã Clube TIETES DO BRUNO numa forma de declarar que: "Levo o Bruno comigo... onde que que eu vá"


Mande sua homenagem também! Envie o conteudo para Tietes do Bruno *-* ou entre em contato no twitter com @polianaduartee

2 comentários:

  1. eu sou a emanuele e tenho 15anos e estou no 1ano na escola e eu adoro o bruno gassoni ele é tão lindo eu queria tanto conhecer ele eu moro aqui no tatuapé na rua serra de bragança na rua 1086 eu moro en um colégio eu gosto daqui mais ou menos porque as tias bringar comigo muito e tanbém tem uma tia que quer que eu e minha irmã michele sai daqui e eu não quero ir enbora do lar sirio eu falei que eu não gosto daqui mais eu gosto sim é só quando as tias ficam ingendo o meu saco mais eu gosto daqui a onde eu fico e daqui tres anos eu e minha irmã temos que sair do lar mais nos não temos a onde mora e se sai do colégio com desoito anos e eu queria uma casa pra mim e pra minha irmã moranmos é só isso é vocé realizasse esse meu sonho e da minha irmã eu ficaria tão feliz beijos de emanuele rodriges fernandes te adoro bruno gassoni espero que esse meu sonho se realise.tchau te amooooooooooooooooo. espero que vc nunca me squeça de mim. beijos de tua fã manu meu apelido é manu.

    ResponderExcluir
  2. bruno gassoni u gosto muito de você eu adoro o seu sorriso e tanbém gosto muito do papel que você faz na malhação eu queria tanto te conhecer os que eu mais gosto na malhação é de você e da duda, eu sou a sua fã numero um te amoooooooooooooooo eu nunca vou te esquecer eu tenho 15anos estudo no sesi e moro no tatuapé rua serra de brança número 1086 é isso. eu gosto muito de você e da babi eu esqueci dela eu adoro ela,é tão linda.beijos até a brosima.

    ResponderExcluir