quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Virei o homem invisível ! KKKK -

Blog do Dj Pedro - Bruno Gissoni / Malhação                             

Galera, me enganei sobre a Raquel.
Tava todo bolado pensando que ela tinha algum negócio com Fausto para me prejudicar, mas foi tudo viagem minha.

Na verdade, a relação da gata com o Fausto é de sangue. A Raquel é a filha dele fora do casamento (esse cara não vale nada mesmo).

E olha só que doideira! Eu fui me interessar justamente pela irmã da Catarina.
Quanta coincidência, não?
Pois é! Agora a gente tá namorado pra valer! Afinal, ainda tenho que desvendar os outros mistérios que essa gata esconde de mim. kkkk

Essa garota é tão imprevisível, segura de si e independente que tem horas que até eu fico de cara com atitudes dela.

Acreditam que ela me botou pra dançar forró com a Catarina e depois deu um soco num folgado pra defender a irmã? Sinistro, né?

A única coisa que sei é que quanto mais a Raquel me provoca, mais eu fico maluco por ela. kkkk

Té mais!
Abs
DJ Pedro
PS: Sigam o twitter do Primeira Opção!
                     
                                     Fonte:  http://malhacao.globo.com/platb/djpedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário