segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje em Malhação

HOJE, 31/01 – Anísio apresenta Maicon a sua filha Anita




Ao final de uma partida do Nacional, Anísio se aproxima de Maicon e pede um favor. Maicon fica com a pulga atrás da orelha, mas aceita. Anísio diz que quer apresentá-lo a uma pessoa.
Maicon fica de queixo caído. Uma menina linda se aproxima, usando a camisa do Nacinal. Anísio, então, apresenta os dois. A garota se chama Anita e é filha dele. Anita se esconde atrás do pai e demonstra ter medo de Maicon.



“O favor que eu queria te pedir era justamente assinar a camisa da Anita. Ela quer o autógrafo de todos os jogadores do Nacional”, diz Anísio. Maicon concorda, mas percebe que ela está jogando charme. Depois do autógrafo, a garota pede ao pai que a leve embora.



Anísio dá a mão para Anita, mas assim que ele se vira, Anita olha pra trás e dá uma piscadinha maliciosa pra Maicon. “Eu tô dizendo! Quanto mais rezo, menos santa me aparece”, desabafa Maicon.
A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira. Não perca!

Veja também:

Raquel incentiva Duda a não falar a verdade para Cláudia a respeito da boate. Pedro aconselha Theo a conversar melhor com Geraldo e Lurdes sobre dormir com a namorada em casa. Franja comenta com Catarina que Duda esteve na boate. Theo implora para que Lorelai não termine o namoro com ele. Lúcio tira satisfações com Raquel sobre a mentira de Duda. Theo desabafa com Dodói sobre seu desentendimento com Lorelai, mas ele entende tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário