terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hoje em Malhação 11/01 - Raquel ameaça Fausto

Depois de descobrir que Raquel está estudando no Primeira Opção, Fausto resolve tirar satisfações com a garota e marca um encontro  com ela: “Raquel, você foi além do que nós combinamos! Que história é essa de estudar no Primeira Opção, com meus filhos?”, questiona Fausto.


Raquel reage e ameaça: “Estou cansada de ficar me escondendo, Fausto! Você vai contar para sua família quem eu sou de verdade ou conto eu?”
Qual será a reação de Fausto? Será que o mistério de Raquel será finalmente revelado?

Veja ainda:
Dona Zica conta sobre sua operação para Maicon e ele consola a mãe. O novo chefe de Josiane tenta beijá-la e ela faz um escândalo na loja.


                                          Fonte: http://malhacao.globo.com/platb/malhacao/category/vem-por-ai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário