terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu já desconfiava...

Blog do DJ Pedro - Bruno Gissoni / Malhação

Que raiva que eu tô da Catarina, galera.
Se ela tivesse confiado em mim, me batido a real antes de ir pra Nova Iorque ou antes de começar a namorar o Lúcio, a gente podia estar junto hoje.

Eu sei que a Catarina tava preocupada com a saúde da minha mãe e quis me proteger do Fausto.

Mas se ela tivesse me contado sobre a chantagem do canalha em vez de se afastar de mim, a gente podia ter pensado numa saída junto.

Poxa, uma paixão como a que nós vivemos não acontece todo dia. A Catarina não podia ter feito isso com a gente.

Droga! Por que ela tinha que me contar a verdade logo agora?
DJ Pedro

PS: Sigam o twitter do Primeira Opção!


                                    Fonte: http://malhacao.globo.com/platb/djpedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário