quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Beto Simas fala de seu carinho pelo enteado, Bruno Gissoni

 
 
 
 
Ele já foi símbolo olímpico do Brasil nas vinhetas das Olimpíadas de 1992 da TV Globo, dá aulas de capoeira há mais de vinte anos e até já teve seu papel como o professor Júlio em Malhação, em 1996. Padrasto-coruja, Beto Simas, que se desdobra entre seminários e aulas de capoeira pelos cinco continentes do mundo é só elogios quando o assunto é seu enteado, Bruno Gissoni.
Em entrevista exclusiva, o ator e professor revela algumas curiosidades sobre seu relacionamento com o protagonista da temporada atual da trama. Confira abaixo:

Qual o nível de consideração que você tem pelo Bruno?
Bruno é praticamente meu filho. Criei-o desde que ele tinha um ano de idade. Não é meu sangue, mas é como se fosse. Troquei mais fraldas dele do que dos outros dois filhos que tenho (risos). Temos um relacionamento muito bom.

O que você acha de ele estar protagonizando a temporada atual da Malhação?
Bom, para mim é um orgulho saber que Bruno está protagonizando o programa, pois acho que é um ótimo começo para ele. Na verdade, tenho orgulho de todos os três filhos que tenho, pois dois são atores e o outro está se profissionalizando no futebol (no Botafogo). O que mais um pai poderia querer vendo os filhos desde cedo bem centrados e sabendo o que querem? (Risos) Lógico que nós, os pais, sempre tivemos um relacionamento muito sincero e verdadeiro com nossos filhos, mas, sem dúvida, a capoeira sempre foi um importante equilíbrio na vida deles.

Como ator e já tendo atuado na mesma novela, você chegou a dar conselhos a ele?
O conselho que sempre dei a todos eles é que procurem fazer tudo com muita paixão, amor e seriedade. Dessa forma, sem sombra de dúvida, os resultados virão, pois não há luta sem glória e nem gloria sem luta! No caso do Bruno, ele seguiu isso direitinho.

Você tem acompanhado o desempenho dele pela TV?
Sempre que posso fico vendo seu desempenho pela Globo Internacional, que por sinal está surpreendente para um ator que esta só começando. O trabalho está digno de um profissional já com alguma experiência na área. Acho que, para ser um bom ator, é preciso ter várias qualidades como, por exemplo, sensibilidade, generosidade, dedicação, humildade… E isso, o Brunão tem de sobra!

Para finalizar: o Bruno é bom capoeirista?
Brunão é um bom capoeirista, apesar de não estar tendo tempo para treinar. Com certeza, a capoeira está presente em grande parte da vida dele como ator e eu me orgulho ainda mais por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário