terça-feira, 16 de novembro de 2010

Seu Olhar - tema do casal Pedro e Catarina

                              

                         Tema de Pedro (BRUNO GISSONI) e Catarina (Daniela Carvalho)
:) pra quem ainda não aprendeu... aí está !!!!! maiis videos em www.youtube.com.br

Seu Olhar - Greice Ive (Pedro e Catarina; nacional)

Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente o outro atrás?.

E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que para me ganhar
é Só olhar no meu olhar

é Só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar

E me levanto cedo
Te espero acordar
E brindo logo com um beijo
E por que não brindar?

Fazendo brincadeiras
seu Jeito de amar
Que para me hipnotizar
é Só olhar no meu olhar

é Só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário